A turnê The Lifetimes Tour está a todo vapor e, se alguém duvidava do poder de Katy Perry, ela mesma tratou de dar a resposta — com microfone na mão e arena esgotada. Na última segunda-feira (12), a cantora lotou o United Center, em Chicago, com mais de 23 mil pessoas cantando em coro todos os seus hits.
Em um dos momentos mais comentados da noite, Katy brincou com a onda de críticas que vem recebendo nas redes sociais:
“Pensei que eu fosse a pessoa mais odiada da internet, mas acho que isso é mentira”, soltou, arrancando risos e aplausos da plateia.
SOLD OUT: “Bem… pensei que eu fosse a pessoa mais odiada da internet mas acho que isso é mentira.” — Katy Perry durante o show de hoje da #TheLifetimesTour pic.twitter.com/LIMXlpObdn
— Katy Perry Brasil (@katyperrybr) May 13, 2025
O comentário é uma resposta direta à onda de hate desproporcional que a artista tem sofrido nas últimas semanas. De vídeos tirando sarro de suas performances até comentários cruéis sobre sua aparência e até sua filha, Daisy, de 3 anos — tudo virou munição para trolls de plantão no TikTok e Instagram.
Fãs, música e resistência
Mesmo com a negatividade virtual, Katy vem provando nos palcos que sua conexão com os fãs segue intacta. Durante o show em Chicago, ela interagiu com o público, fez piadas, cantou sucessos de todas as fases da carreira e ainda respondeu a um fã que pediu uma música fora da setlist com seu já clássico bom humor:
“Não vou cantar essa. Mas obrigada por tentar!”
O show também veio pouco depois de revelações sobre ajustes na estrutura da turnê para a América do Sul, com um palco menor — algo que não abalou a empolgação dos fãs latinos, muito menos a energia da cantora.