TV
Raquel recusa perdão a Maria de Fátima em “Vale Tudo” após virar empresária
Mesmo após tentativa de reconciliação, Raquel deixa claro que não quer saber da filha e joga verdades na cara da golpista
Não é só o público que não engole Maria de Fátima… Raquel também não tá pronta pra fingir que nada aconteceu. Em cenas futuras de Vale Tudo, a personagem de Taís Araújo vai mostrar que a mágoa não passou e que, mesmo agora milionária com sua rede de restaurantes Paladar, não vai perdoar a filha que a passou para trás.
- Vale Tudo: gravidez de Maria de Fátima vira tragédia após revelação de que Afonso é estéril
- Vale Tudo: Maria de Fátima leva golpe de César e tem cartão recusado
- Os vilões mais amados das novelas brasileiras
Depois de um salto temporal de um ano, Fátima (Bella Campos) volta ao Brasil casada com Afonso (Humberto Carrão) e fica em choque ao ver a mãe estampando a capa de revista como uma empresária de sucesso. Claro que, na primeira oportunidade, a golpista tenta forçar um reencontro — mas leva um gelo histórico. Raquel joga tudo na mesa: os dólares roubados, o fim com Ivan (Renato Góes), e a casa vendida — e ainda avisa que, se abriu mão da filha, foi por motivos mais que justos.
Enquanto isso, Fátima tenta recuperar a narrativa fazendo a sonsa digital influencer. A ex-vilã da trama agora quer hitar nas redes sociais como forma de chamar atenção da mãe. Até Afonso, que geralmente se mantém alheio, decide interferir: vai até Raquel pra tentar reaproximá-las. Mas a tentativa falha lindamente — e ele também ouve poucas e boas da sogra. “Desistir da minha filha é uma coisa que eu nunca pensei em fazer… mas se eu fiz, foi porque tive meus motivos”, dispara a empresária, deixando claro que perdão aqui só com reencarnação.
Vale Tudo segue entregando tudo na sua nova versão, com diálogos cortantes, tapas morais e um elenco afiado que não tem medo de rasgar vestido ou relação.