Katy Perry sabe como transformar qualquer situação em entretenimento – até mesmo quando o assunto envolve o próprio marido. Durante seu show em Las Vegas no último dia 17 de maio, a cantora protagonizou um momento hilário (e levemente constrangedor) ao brincar com um fã da plateia, acusando-o, com bom humor, de estar mandando mensagens diretas para Orlando Bloom.
“Gracinha esse seu sorrisinho… Já sei por que você veio”, disparou Perry do palco. “Você anda mandando DM pro meu homem há meses, desde o início da residência aqui. Se continuar assim, vou te tirar daqui. Sério. Vai viver tua vida. Eu sou a mulher dele.” O público ficou entre o riso e a dúvida, especialmente quando ela recusou um presente do fã com um seco “não quero. Ele é meu. Fica longe”.
Katy Perry interrompeu um show em Las Vegas e entregou um exposed ao vivo. 👀 No meio da performance, ela avistou um fã que estaria, há meses, mandando DM para Orlando Bloom, e soltou o verbo para o rapaz.
— Hugo Gloss (@HugoGloss) May 20, 2025
📹: 143katyperry/TMX pic.twitter.com/7kls9JCDHs
O timing foi tão perfeito que serviu de introdução para a faixa “I’M HIS, HE’S MINE”, sua colaboração com Doechii — e também um recado bem pop no melhor estilo “não mexe com o que é meu”.
Mas calma, não houve treta real. O fã em questão é Kyle, conhecido na comunidade de KatyCats por seu perfil no TikTok dedicado à cantora. Ele confirmou que mandou sim uma DM para Bloom, pedindo algo inusitado: “Oi, amor, você pode pedir pra Katy cantar Ghost?”. Depois do show, ele postou a mensagem com a legenda “vivendo minha era destruidora de lares”.

Em entrevista ao LADbible, Kyle explicou: “Tudo começou porque pedi pra ela cantar minha música favorita do fundo do catálogo… e talvez tenha pedido uma ajudinha do Orlando. Agora tenho uma memória de show que nunca vou esquecer.”
No fim das contas, tudo não passou de uma grande encenação entre diva e fã — e um viral pronto para alimentar a timeline. E sim, Katy Perry continua sendo a dona do palco, da piada e, claro, do coração de Orlando Bloom.