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Música

Miley Cyrus diz que parceria com Dua Lipa “não foi ideia dela” e surpreende fãs

Cantora afirmou que “Prisoner” não combinava com o álbum “Plastic Hearts” e sugeriu que faixa faria mais sentido em outro projeto

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Cinco anos depois de lançar Prisoner com Dua Lipa, Miley Cyrus resolveu abrir o jogo sobre a colaboração. Em entrevista ao podcast Every Single Album, a dona do hit Flowers surpreendeu ao afirmar que a faixa não foi uma escolha sua.

Não foi minha ideia”, disse Miley, ao ser questionada sobre por que Dua apareceu em Plastic Hearts, disco lançado em 2020. “Sem querer desrespeitar, mas ‘Prisoner’ simplesmente não é coesa com o álbum”, disparou.

A ex-estrela da Disney foi além e revelou que acredita que Dua Lipa teria se encaixado muito melhor em outro momento de sua carreira. “Ela teria sido ótima em Endless Summer Vacation. Imagina ela em Wildcard ou River?”, especulou Miley, referindo-se a duas faixas de seu álbum mais recente.

Lançada em plena era Future Nostalgia, de Dua, e logo após o sucesso de Midnight Sky de Miley, Prisoner até teve boa recepção — chegou ao Top 10 no Reino Unido e foi comparada a trabalhos de Blondie e Pat Benatar. A faixa ainda entrou em uma edição deluxe do disco de Dua. Mas, para Miley, a música soou deslocada dentro da proposta mais rock de Plastic Hearts.

Treta velada?

Apesar do tom diplomático, os comentários acenderam o alerta entre fãs. Recentemente, surgiram especulações de que Miley teria alfinetado Dua Lipa na letra de Every Girl You’ve Ever Loved, faixa do álbum Something Beautiful, lançado em 2025.

No trecho, a cantora menciona uma garota que “tem o perfume perfeito”, “fala francês com perfeição” e “dança a noite toda sem suar”. Muitos enxergaram a descrição como uma referência à britânica — Dua é rosto da fragrância da Yves Saint Laurent, cantou em francês em Fever (parceria com Angèle) e foi indicada ao Oscar por Dance The Night, do filme Barbie.

Até agora, Dua Lipa não se pronunciou sobre o comentário ou as possíveis indiretas. Mas os fãs, claro, já estão com as teorias afiadas — e o pop, mais uma vez, ganha mais uma história para alimentar o drama.

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Música

Os artistas mais ouvidos da história do Spotify em 2025

Ranking mostra Taylor Swift, Drake e Bad Bunny dominando o topo com mais de 100 bilhões de streams cada

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O Spotify atualizou os números de streams dos artistas mais populares da plataforma, e o novo ranking de junho de 2025 mostra quem realmente domina o gosto musical global. Drake aparece no topo com impressionantes 115 bilhões de reproduções, consolidando-se como o artista mais ouvido da história do serviço de streaming.

Logo atrás dela, Taylor Swift segue firme na segunda posição, ultrapassando os 104 bilhões de streams, enquanto Bad Bunny, fenômeno latino, acumula mais de 100,8 bilhões, fechando o pódio dos mais ouvidos.

O fenômeno latino Bad Bunny

A seguir, aparecem nomes como The Weeknd, Ed Sheeran, Ariana Grande, Eminem, Billie Eilish, Kanye West e Post Malone, todos com marcas expressivas que refletem não só popularidade, mas também longevidade em suas carreiras. O destaque vai para Billie Eilish, que aos 23 anos já soma quase 48,5 bilhões de streams, e Post Malone, que mantém consistência com mais de 45 bilhões.

Confira o ranking completo:

  1. Drake – 115.060.604.041
  2. Taylor Swift – 104.974.275.565
  3. Bad Bunny – 100.801.300.000
  4. The Weeknd – 80.496.400.000
  5. Ed Sheeran – 57.588.400.000
  6. Ariana Grande – 57.117.200.000
  7. Eminem – 57.063.100.000
  8. Billie Eilish – 48.455.507.137
  9. Kanye West – 47.060.650.503
  10. Post Malone – 45.405.412.115

Os dados são de fontes como Spotify Newsroom, Kworb, ChartMasters e MyStreamCount, reunindo números consolidados e atualizados até o mês de junho.

Seja por novos lançamentos, catálogos antigos ou presença constante nas playlists, esses artistas seguem moldando a indústria musical — e os nossos fones de ouvido.

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Música

Duda Beat pode ser jurada da nova versão do The Voice Brasil no SBT

Nova fase do reality musical tem previsão de estreia para o segundo semestre e pode contar com grandes nomes do pop, pagode e sertanejo.

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O The Voice Brasil está prestes a ganhar uma nova cara — e uma nova casa. Segundo o portal Léo Dias, o SBT prepara uma edição inédita do reality musical, com estreia prevista para o segundo semestre de 2025, e alguns nomes já estão em negociação para integrar o time de jurados. Entre eles, Duda Beat desponta como uma das grandes apostas da emissora.

Além da cantora pernambucana, conhecida por hits como Bichinho, artistas Mumuzinho e a dupla Matheus & Kauan também estariam na mira da produção. A ideia é montar um júri plural, que represente diferentes gêneros da música brasileira — do pop à sofrência, passando pelo samba e pagode.

O programa ficará sob a batuta de dois nomes já conhecidos do público: Boninho, veterano do formato na Globo, vai dirigir a nova fase, enquanto a apresentação será comandada por Tiago Leifert, que retorna ao posto depois de sua passagem marcante pelo reality entre 2017 e 2021.

A movimentação marca uma nova tentativa do SBT de reforçar sua grade com realities musicais de peso, após o fim da parceria da Globo com o “The Voice” em 2023. A expectativa é de que a versão da emissora de Silvio Santos traga uma linguagem mais jovem e conectada ao momento atual da música brasileira.

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Música

Sabrina Carpenter lança clipe divertido e debochado de “Manchild”

Cantora dirige pelas estradas do deserto em um clipe cheio de humor e crítica

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Sabrina Carpenter está de volta com mais uma faixa afiada — e um clipe que já nasce icônico. Na manhã desta sexta-feira (7), a cantora lançou o vídeo de Manchild, sua nova música, que estreou em áudio no dia anterior. Dirigido por Vania Heymann e Gal Muggia, o clipe transforma uma simples viagem pelo deserto em um desfile cômico de encontros com homens completamente despreparados para a vida adulta.

Usando um par de shorts minúsculos e salto plataforma azul, Sabrina encarna uma hitchhiker moderna que cruza com um verdadeiro zoológico de tipos masculinos tóxicos — motoristas sem noção, machistas caricatos e até porcos de verdade (sim, ela vai parar numa jacuzzi com porquinhos). O humor absurdo é parte do charme, mas a crítica está ali: homens emocionalmente infantis que esperam que mulheres adultas resolvam suas vidas.

Assista ao clipe:

No Instagram, a cantora explicou como a faixa nasceu em uma “terça-feira aleatória” com os parceiros Jack Antonoff e Amy Allen. “Virou a trilha sonora mental dos meus anos de jovem adulta — confusos, divertidos e caóticos”, disse Sabrina. “Queria que vocês tivessem essa música agora, pra poderem gritar com a cabeça pra fora da janela do carro o verão inteiro.”

Apesar de não confirmar oficialmente que “Manchild” faz parte de um novo álbum, os fãs já apostam que a faixa abre os trabalhos para o sétimo disco da artista. E com o sucesso de Espresso ainda fresco, a expectativa é grande.

Até lá, a única certeza é que “Manchild” tem tudo para ser a música do verão americano — e um hino anti-macho mimado.

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